Subsérie PlenCEspCAd - Plenário/Corte Especial/Conselho de Administração

Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 11 de maio de 1990 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 11 de junho de 1990 Ata da Sessão Extraordinária do Plenário realizada em 21 de fevereiro de 1991 Ata da Sessão Extraordinária do Plenário realizada em 19 de abril de 1991 Ata da Sessão Extraordinária do Plenário realizada em 25 de junho de 1991 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 28 de abril de 1992 Ata da Sessão Extraordinária do Plenário realizada em 6 de agosto de 1992 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 15 de outubro de 1992 Ata da Sessão Extraordinária do Plenário realizada em 7 de abril de 1994 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 29 de abril de 1994 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 23 de junho de 1994 Ata da Sessão Extraordinária do Plenário realizada em 23 de fevereiro de 1995 Nota Taquigráfica da Sessão Solene do Plenário realizada em 27 de setembro de 1996 Nota Taquigráfica da Sessão Solene do Plenário realizada em 6 de novembro de 1996 Ata da Sessão Plenária realizada em 7 de maio de 1997 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 27 de maio de 1998 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 5 de agosto de 1998 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 1º de dezembro de 1999 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 6 de dezembro de 2000 Ata da Sessão do Plenário realizada em 16 de maio de 2001 Ata da Sessão do Plenário realizada em 12 de junho de 2002 Ata da Sessão do Plenário realizada em 28 de agosto de 2002 Ata da Sessão do Plenário realizada em 17 de outubro de 2002 Ata da Sessão do Plenário realizada em 20 de novembro de 2002 Ata da Sessão do Plenário realizada em 20 de fevereiro de 2003 Ata da Sessão do Plenário realizada em 19 de março de 2003 Ata da Sessão do Plenário realizada em 28 de maio de 2003 Ata da Sessão do Plenário realizada em 26 de agosto de 2003 Ata da Sessão do Plenário realizada em 13 de abril de 2005 Ata da Sessão Solene do Plenário realizada em 30 de junho de 2009

Área de identificação

Código de referência

BR DFSTJ STJ.ADM.ORG.Comp.PlenCEspCAd

Título

Plenário/Corte Especial/Conselho de Administração

Data(s)

  • 1989 - (Produção)
  • 23/6/1947 - 5/10/1988 (Acumulação)

Nível de descrição

Subsérie

Dimensão e suporte

Em tratamento.

Área de contextualização

História do arquivo

Procedência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

A série compõe-se de documentos acumulados pelo Plenário, pela Corte Especial e pelo Conselho de Administração no exercício de suas funções administrativas.

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Documentação pública, sem restrição de acesso, observadas as disposições previstas na Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI); na Lei n. 13.105, de 16 de março de 2015 (Código de Processo Civil); e no Decreto-Lei n. 3.689, de 3 de outubro de 1941 (Código de Processo Penal).

Os pedidos de acesso a informações produzidas ou custodiadas pelo STJ são regulamentados, nesta Corte, pela Resolução STJ/GP n. 14 de 22 de junho de 2016.

A Ouvidoria é a unidade responsável por atender às demandas, que podem ser efetuadas:
• pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, na sede do Tribunal;
• por carta, pelo endereço SAFS, Quadra 6, Lote 1, Trecho III, CEP 70.095-900, Brasília-DF;
• pelo telefone (61) 3319-8888;
• pelo formulário eletrônico.

Condiçoes de reprodução

Todos os direitos reservados. Não é permitida a utilização de informações que constitua violação dos direitos de propriedade intelectual.

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Área de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Área de notas

Nota

¹ O Tribunal Federal de Recursos – TFR teve sua estrutura humana e material incorporada ao STJ, a partir da instalação da Corte. O acervo produzido pelo TFR constitui um fundo fechado, e o STJ é a unidade custodiadora.

Entretanto, tendo em vista a necessidade de continuidade das atividades administrativas e a integração do quadro de pessoal do TFR ao STJ, inclusive com o aproveitamento dos magistrados na composição inicial do Tribunal, parte dos documentos administrativos produzidos pelo TFR passou a compor o acervo do STJ e teve sua tramitação continuada.

Identificador(es) alternativos

Pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Status

Revisado

Nível de detalhamento

Datas de criação, revisão, eliminação

Idioma(s)

Fontes

Nota do arquivista

Descrição realizada pela Seção de Atendimento, Pesquisa e Difusão Documental – SAPED, integrante da Coordenadoria de Gestão Documental – CGED, Secretaria de Documentação – SED, Superior Tribunal de Justiça – STJ.

Equipe Técnica:
Betânia Pontes Monteiro
Marcus Vinícius Alves dos Anjos
Renata Raquel Jorge Guedes
Tácita Symonne Lima Martins da Silva
Fábio Akira Kasahara
Ana Caroline Basto Fonseca
Ana Gabrielly Durães Bezerra de Souza
Luís Felipe de Brito Agnes
Daiana Limeira de Freitas Perônico
Rayssa Gomes Macedo Silva

Arquivistas Responsáveis:
Júlio Cesar de Andrade Souza
Fernanda Botelho Silveira
Edson Alves Lacerda
Dijeison Tiago Rios Nascimento
Leandra Luzia Rodrigues Medeiros

Revisão Textual:
Cássia Vita de Ávila

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Gêneros relacionados

Lugares relacionados